viernes, 13 de noviembre de 2009

Parte Dois - Ammachi







Eu tive conhecimento da existência de Ammachi por volta de agosto de 1997, por um amigo da Self Realization Fellowship. Ele soube que eu me identificaria com sua história de vida e me presenteou com sua biografia. Eu estava tão contente com Yogananda, que não estava procurando por outra coisa. Mas só de olhar para sua imagem antes mesmo de ler o livro ela me tocou. Fiquei imediatamente apaixonado pela vida. Naquele dia eu comecei a contar os dias para sua visita em novembro a San Ramon.

Cada palavra que eu li consegui extrair o mais profundo dela. A música que eu ouvi e as cerimonias que vi em um vídeo eram estranhas a mim no início, mas seu amor incondicional e presença divina, fizeram-me saber que esta era uma novidade pra lá de divina e que logo tudo se tornaria familiar para mim.


Após ler seus livros e saber que as pessoas choravam ao encontrá-la , eu estava um pouco nervoso, pois sabia que faria o mesmo, porque eu não posso esconder meu rosto. Quando fui para o meu primeiro Darshan, ela foi tão doce comigo. Esfregou as minhas pernas, braços, peito e sufocou o meu rosto todo com pasta de sândalo e cinzas sagradas. Foi incrível, mas eu não chorei e pensei que estava seguro. Mas quando minha cadeira de rodas se voltou a poucos metros e a vi abraçando meu pai, eu não me contive, cai em prantos . Por ver alguém tratar o meu grande herói , meu pai, resistente e esperto como um filhinho, uma criança amada, fiquei muito tocado com aquela imagem. Naquele momento meu pai não precisava ser o responsável, ele simplesmente podia apenas deitar no colo da Amma e se fazer amar. Então eu pensei : e ela faz isso por milhões de pessoas !!!
E não somente por este minuto ela toma para ela todas as nossas cargas de nossa vida, se nós a deixarmos, tomará todas nossas cargas para sempre não obstante se somos bons ou maus, nós somos seres da criação . Ela me olhou reconhecendo meus pensamentos com uma cara tão compreensiva e doce que me derreteu por dentro. Foi quando meu amigo Dave, friccionou meus ombros me trazendo de volta a realidade.

Antes de sua próxima visita em junho, eu estava tomando lortab (Vicadin líquido) quase todos os dias durante meses, para me livrar do meu nariz que ficava escorrendo intensamente. Eu estava me sentindo mal por não ter a força para parar, mas se eu não levasse este remédio, alguém teria que constantemente limpar meu nariz. Eu não queria usar o remédio na frente de Amma, então rezava para não precisar dele durante a sua visita. Oito dias antes de ela chegar eu fui capaz de parar de tomá-lo. Eu agradeci por passar as duas semanas sem o remédio, mas agora tem sido seis meses desde que não tomei mais nenhum medicamento, e nunca me sinto fraco para tomá-lo, então eu não preciso. Amma é a droga suprema.

Durante esta visita de junho eu tinha uns desejos secretos que não eram realmente grandes mas que eu não me sentiria confortável pedindo. Primeiro, eu tinha o desejo de Amma me entregar um beijo de chocolate. Ela dá a cada uma das milhares de pessoas que ela abraça e abençoa um abençoado Hershey's Kiss, mas quase nunca coloca em suas bocas. Eu a vi algumas vezes, mas no dia que eu tive o desejo secreto de ela colocar o beijo na minha boca, ela o fez. Coincidência? Ok...


O meu segundo desejo secreto pode parecer muito estranho para a maioria das pessoas e eu certamente não as culpo. A maior parte da minha vida espiritual começou como uma conversa comigo mesmo, eu só fiquei sintonizado e pensei, "vamos apenas apertar o gatilho e ter o divertimento e as respostas ". Eu sempre pensei que havia algo de falso, crítico e arrogante em assumir que você sabia de algo muito profundo e misterioso que ninguém dito normal realmente sabia. Mas é por isso que eu amo tanto Yogananda. Não importa qual seja sua fé , religião ou mesmo se você é um ateu ou agnóstico, como eu era, você pode provar cientificamente a existência de Deus para si mesmo, sem ter que se preocupar se você está colocando sua confiança em alguém que realmente não conhece a Deus. Yogananda dá técnicas científicas para conhecer a
Deus. Se praticado com fidelidade, eles não podem falhar, se você gosta de Yogananda ou não tampouco importa, simplesmente acontece. Outro pensamento que tive no passado foi que este mundo é tão grande, por que se preocupar encontrar Deus. Deus é infinito, mas uma maneira que eu consigo pensar para descrever o sentimento é um orgasmo de longa duração em cada célula do seu corpo e ser.


Então, meu desejo era ter um pouco de cabelo da Amma. Para muitas pessoas, há a energia, poder e amor de todo o universo concentradas em uma grande alma. Mesmo que suas células sejam diferentes. Para mim é como tocar o manto de Jesus. Minha oração foi respondida de duas maneiras. Nesse dia, ela pegou minha mão e a colocou na parte de traz de sua cabeça por alguns minutos. Mais tarde eu vi um amigo meu da Self Realization Fellowship, ele me deu um pedaço de cabelo de Yogananda. Eu nunca disse a ninguém anteriormente a minha vontade.


Desde aquele momento, eu já vi Amma muitas vezes mais. Há tantos milagres e eventos que acontecem em torno dela. Apenas quando penso nela, coisas incríveis acontecem. Existem tantas histórias, mas algo me faz não querer dizer-lhes ainda. Eu preciso absorvê-las dentro de mim primeiro.

No hay comentarios:

Publicar un comentario